quarta-feira, 6 de julho de 2011

(Des)Protetor de Links

Você vai fazer um download e de repente vai parar em uma página que para continuar o download precisa cadastrar seu celular:


ou assim:



Concordo que os blogueiros procuram novos meios de arrecadar dinheiro e, os desenvolvedores de sites também, gerando estes métodos, porém não concordo com a forma que fizeram pois verifiquei que grande parte das pessoas acabam colocando um celular qualquer para passar a página e, prejudicam outra pessoa que irá receber vários SMS descontados de seus créditos. O correto seria enviar uma contra senha para o celular do interessado, para ele continuar o download e ele pagar pelos SMS em troca do download, assim todos ganham e ninguém sai prejudicado.

Isto está ficando comum em muitos sites na internet e, já existem diversos sites que trazem várias maneiras de burlar esta página de cadastro editando manualmente a URL ou utilizando sites que entrando com a URL convertem para o link de download original ( invertem, cortam, etc...), porém hoje temos diversos tipos diferentes de protetor de link e, não encontrei um único site que o conversor atende-se a todos os tipos.

Resolvi desenvolver um que atende a praticamente todos os tipos de protetor de link, de forma que fosse prático, fácil e rápido, assim você evita ter que ficar decifrando, analisando e editando manualmente os links bloqueados.

O aplicativo "Desprotetor de Links" está disponibilizado nos links abaixo:

- Última versão:

http://www.dropbox.com/static/images/dropbox_logo_home.png



-- Versão light (Aplicativo leve apenas para os casos mais simples):

http://dl.dropbox.com/u/12380380/MEGAUPLOD.png

-- Versão Linux:

http://www.dropbox.com/static/images/dropbox_logo_home.png


-- Versões anteriores:

http://dl.dropbox.com/u/12380380/FILESERVE.png

http://dl.dropbox.com/u/12380380/MEGAUPLOD.png

http://dl.dropbox.com/u/12380380/HOTFILE-logo.jpg

http://dl.dropbox.com/u/12380380/Rapidshare-logo.JPG



O aplicativo não precisa ser instalado (pode também utilizar no pen drive se quiser), bastando copiar o link da página que solicita o cadastramento do celular e colar no campo "Entre com a URL" e clicar em "Desbloquear", irá aparecer o link original do download e depois é só colar na URL do navegador com o botão direito do mouse.

Ele é muito simples de usar e também é uma ótima opção para quem tem somente oInternet Explorer instalado, já que seu uso independe do navegador utilizado.
Caso você tenha alguma dúvida ou encontre um link que não funcione,
por favor postar o link aqui para mantermos o programa atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário